Sara Winter panfleta contra o Comunismo em Igreja do Rio

Sara Winter panfleta contra o Comunismo em Igreja do Rio

Sara Winter Panfleta na Tijuca contra o Comunismo

A convite do grupo “O pesadelo de qualquer político”, participei no último sábado, 03 de março, de uma importante panfletagem contra o comunismo, em frente à Paróquia de Santo Afonso, na Tijuca – bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. O objetivo desta ação foi conscientizar os cristãos de que o comunismo, ao contrário do que se ensina, não luta pela paz ou pela verdade.

Em 2018 a Campanha da Fraternidade da CNBB tem o tema de “Fraternidade e superação da violência” e aproveitando-se do momento político e social que estamos
atravessando, muitos padres e bispos comunistas têm cooptado e doutrinado seus fieis, os leigos da Igreja, através da ideologia de esquerda, pregando por exemplo que o desarmamento do cidadão de bem promoveria a paz da sociedade. Apesar de todo indivíduo ter direito à defesa, a ala esquerdista da Igreja Católica tem ensinado a seus fieis a jamais se defenderem em caso de assalto e ainda, sempre perdoarem os bandidos – os quais são tidos como vítimas da sociedade.

É importante frisar que em 1949, no pontificado do Papa Pio XII, foi publicado pelo Santo Ofício o Decreto contra o comunismo, o qual confirma a excomunhão automática de todo e qualquer católico que defenda o comunismo ou colabore com organizações que o propaguem.

Leia este importante trecho do decreto:

Foi perguntado à Suprema Sagrada Congregação:

1. Se é permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira? (…)
Quanto a 1.: Não; o comunismo é de facto materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras  que não atacam a religião, os comunistas demonstram de facto, quer pela doutrina, quer pelas acções, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo(…).

Enfim, o comunismo é pernicioso e destrutivo à sociedade. Prega a divisão, o ódio, afronta a família, a democracia e confronta a fé e a relação do indivíduo para com Deus. Por este motivo participei com orgulho desta panfletagem, pois acredito ser urgente conscientizar os cristãos leigos a respeito da doutrinação ideológica que vem acontecendo com frequência na Igreja, por parte de alguns sacerdotes.

Foto oficial da ação de panfletagem contra o Comunismo

Conheça o Movimento: https://www.facebook.com/OPesadelodeQualquerPolitico2.0/